| Descontente com o forum | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
karam 6° Divisão
Número de Mensagens : 34 Idade : 64 Time no GameGol : Time no GG Titulos : Ponh SEUS TITULOS Time que torce: : Ponha o seu time do coração Data de inscrição : 29/09/2008
Ficha do personagem Titulos: 8 TI - 1 TO - 1 LO - 1 LA Time GG: KARAM2 FUTEBOL CLUBE
| Assunto: Descontente com o forum 17/11/08, 04:13 pm | |
| Pessoal, eu administro mais 3 forums 2 dos quais saooforumeiros. Desculpe falar mas este forum esta muito a desejar. Sei como funciiona, ofereci ajuda mas pelo visto nao querem. Está muito bagunçado e ruim de localizar algo de interessante. desculpe mas é esta minha opiniao. No Forumeiros temos varias opçoes paa ajuda que nao esta sendo usado aqui. Gostaria que a Diretoria revesse isto ou me procure pelo e-amail karamvideo@onda.com.brgrato karam2 | |
|
| |
Boca 4° Divisão
Número de Mensagens : 84 Idade : 50 Time no GameGol : Fluboca Titulos : 4 T.I. 10 L.A. 2 C.O 1 L.O. Time que torce: : Fluminense Data de inscrição : 30/07/2008
Ficha do personagem Titulos: Time GG:
| Assunto: Re: Descontente com o forum 17/11/08, 05:37 pm | |
| Apesar de não achar, se é para melhorar eu dou apoio. Como você melhoraria o fórum karam? | |
|
| |
Raito 4° Divisão
Número de Mensagens : 80 Idade : 39 Time no GameGol : Jovens em Busca de Cristo Titulos : 3 TI 1 LO 1 TO Time que torce: : Palmeiras! Campeão do Século XX Data de inscrição : 15/05/2008
| Assunto: Re: Descontente com o forum 18/11/08, 06:46 am | |
| Karam toda ajuda é bem vinda^^ vc tem que falar com a cavagna que adm do forum tenho certeza que ele ainda não viu seu tópico. | |
|
| |
Rodrigocavagna 3° Divisão
Número de Mensagens : 188 Idade : 32 Localização : Barretos - SP Time no GameGol : Cavagna Esporte Clube Titulos : 4TI 2LO 2CO 1LA 1CM Time que torce: : São Paulo Futebol Clube Data de inscrição : 10/05/2008
Ficha do personagem Titulos: 4TI 2LO 2CO 1CM 1LA Time GG: Cavagna Esporte Clube
| Assunto: Re: Descontente com o forum 18/11/08, 08:52 am | |
| se tem mais opções eu nao sei pq nunca mexi nas avançadas mas ja q vc quer melhorar o forum eu sei oq fazer | |
|
| |
Patrick 5° Divisão
Número de Mensagens : 51 Idade : 33 Time no GameGol : Matrick F.C Titulos : 4 T.I 1L.A Time que torce: : Palmeiras Data de inscrição : 20/05/2008
| Assunto: Re: Descontente com o forum 19/11/08, 01:25 pm | |
| lol
tbm acho esse forum meio toskinho...c fo pra melhorar eu apoio!!! | |
|
| |
karam 6° Divisão
Número de Mensagens : 34 Idade : 64 Time no GameGol : Time no GG Titulos : Ponh SEUS TITULOS Time que torce: : Ponha o seu time do coração Data de inscrição : 29/09/2008
Ficha do personagem Titulos: 8 TI - 1 TO - 1 LO - 1 LA Time GG: KARAM2 FUTEBOL CLUBE
| Assunto: Re: Descontente com o forum 19/11/08, 02:13 pm | |
| Pessoal temos condiçoes de melhorar sim este forum Cade as taticas? sumiu? outem gente demais administrando e naosabendo ou sao inoperante. | |
|
| |
karam 6° Divisão
| Assunto: Re: Descontente com o forum 19/11/08, 04:14 pm | |
| por que a opçao tatica e ou gamegol nao aparece aqui? tenho de ficar procurando em todo forum para achar? por favor criem um topico para taticas vou postar cada vez menos deste jeito | |
|
| |
Número de Mensagens : 188 Idade : 32 Localização : Barretos - SP Time no GameGol : Cavagna Esporte Clube Titulos : 4TI 2LO 2CO 1LA 1CM Time que torce: : São Paulo Futebol Clube Data de inscrição : 10/05/2008
| Assunto: Re: Descontente com o forum 19/11/08, 05:37 pm | |
| mas tem um topico, e sou só eu q administro o forum | |
|
| |
Patrick 5° Divisão
Número de Mensagens : 51 Idade : 33 Time no GameGol : Matrick F.C Titulos : 4 T.I 1L.A Time que torce: : Palmeiras Data de inscrição : 20/05/2008
| Assunto: Re: Descontente com o forum 20/11/08, 12:42 pm | |
| opção tataica tem sim...agora tu boio!!! | |
|
| |
karam 6° Divisão
| Assunto: Re: Descontente com o forum 20/11/08, 01:43 pm | |
| se voce for na opçao de topicos nao lidos, vc naoconsegue voltar sem ter de ir novamente no topico inicial. Quando eu falei que nao tinha era de madrugada e alguem tinha mudado algo. Lembrando que eu estava logado sim. Cavagna, mude o layout e va em avançado, la tem opçoes melhores de administrar o forum qq coisa me passe a senha do admin que te ajudo ou fale comigo no msn que ajudo abraços karam | |
|
| |
| Assunto: Re: Descontente com o forum 20/11/08, 05:58 pm | |
| - karam escreveu:
- se voce for na opçao de topicos nao lidos, vc naoconsegue voltar sem ter de ir novamente no topico inicial.
Quando eu falei que nao tinha era de madrugada e alguem tinha mudado algo. Lembrando que eu estava logado sim. Cavagna, mude o layout e va em avançado, la tem opçoes melhores de administrar o forum qq coisa me passe a senha do admin que te ajudo ou fale comigo no msn que ajudo abraços karam eu ti puis de admin pode entrar com sua conta | |
|
| |
karam 6° Divisão
| Assunto: Re: Descontente com o forum 20/11/08, 09:55 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Descontente com o forum 21/11/08, 07:43 am | |
| nao gostei daquelas propagandas q aparecem no canto | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Descontente com o forum | |
| |
|
| |
| Descontente com o forum | |
|